Cintia, você nem precisa ser rica pra ter MAC... o dolar caiu bastante. O jeito é ser cara de pau e pedir pra TODAS as pessoas que vc conhece comprarem no dutyfree quando elas chegam de viagem.
Além de ir na loja da MAC e testar todos os produtos pra fazer a listinha, claro!
Não dà pra se dar ao luxo de ter as Edições Limitadas, mas eu tenho bastante coisa da linha permanente deles.
E, ainda bem, tem coisa da MAC que eu nem gosto tanto assim, como rimel, por exemplo.
Claro que tenho q me contentar com umas porcarias de farmàcia tb. Mas até elas usam Maybelline e L'Oreal. Eu passei minha adolescência inteira sò usando LIXO.
Pior é quando vc ganha uma maldita amostrinha divina de uma Sisley da vida... Aì, sò sendo rica (ou, se vc quer mesmo, passar horas na internet tentando achar um super desconto incrivel!)
O que nos ferra muito são os impostos absurdos que o governo cobra pra cosméticos importados. Como é superfluo, eles pegam pesado demais e daì a gente tem q pagar 66 reais numa sombra da MAC enquanto elas pagam uns R$23,50.
Ah! Tem umas outras brasileiras por aqui, sim. Eu nunca me comuniquei com ninguém, mas eu jà vi um comentàrio ou outro por aqui.